Política de trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO – DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Em acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, os clientes do chafralda.com.br podem solicitar, em até 7 (sete) dias corridos contados após a data de recebimento do pedido, a devolução e eventual restituição dos valores pagos nas compras realizadas fora de nossa loja física (Direito de Arrependimento), desde que o produto não apresente sinais de uso, esteja em sua embalagem original lacrada e acompanhado de nota fiscal.

Essa solicitação deve ser feita através de nosso SAC (11) 93080-3802 ou e-mail contato@chafralda.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Não serão aceitas devoluções desacompanhadas das respectivas notas fiscais.

Em casos de reembolso, os mesmos serão efetuados diretamente para os respectivos Compradores/Convidados que realizaram o pagamento dos pedidos, e não para os Organizadores / Destinatários das listas.   


Procedimento para devolução de mercadorias:

  • Entre em contato com nosso SAC (11) 93080-3802 ou e-mail contato@chafralda.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para formalizar o pedido de Devolução;
  • Enviaremos um formulário de Trocas e Devoluções. Preencha-o conforme indicado e encaminhe-o para o e-mail contato@chafralda.com.br em até 5 (cinco) dias úteis. Caso não identifiquemos o recebimento do formulário preenchido até o final desse prazo, o processo de Devolução será interrompido;
  • Feita a validação das informações para Devolução, seu produto estará apto a ser devolvido:Após a confirmação de recebimento da mercadoria, faremos o reembolso do valor do produto, de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra;
    1. Caso você resida em São Paulo (SP), será necessário ir até nossa loja física (rua Maceió 67 – Consolação – São Paulo) para efetuar a devolução do produto;
    2. Caso seu município de residência seja outro, nosso SAC entrará em contato para fornecer as informações de postagem para logística reversa do produto;

Para mais informações, entre em contato com nosso SAC (11) 93080-3802

 

TROCAS

Em caso de trocas, seja por defeito de fabricação ou motivos diversos, os clientes do chafralda.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar a troca do produto.

As fraldas terão um prazo especial de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar a troca, respeitando o procedimento para troca de mercadorias.

O produto deverá estar acompanhado de sua Nota Fiscal e embalagem original.

 Todas as solicitações devem ser feitas através de nosso SAC (11) 93080-3802 ou e-mail contato@chafralda.com.br.

Após comprovado o defeito de fabricação, o cliente poderá selecionar um novo produto de igual ou maior valor de nosso catálogo online (https://chafralda.com.br/catalogo-de-produtos.html). Caso o produto escolhido seja de maior valor, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. 

Para trocas em caso de Defeito de Fabricação, os custos de Logística Reversa e Frete para envio do novo produto serão pagos pelo chafralda.com.br. Em caso de trocas por outros motivos, todos os valores referentes à Logística Reversa e Frete deverão ser providenciados pelo cliente.


Procedimento para troca de mercadorias:

  • Entre em contato com nosso SAC (11) 93080-3802 ou e-mail contato@chafralda.com.br em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
  • Enviaremos um formulário de Trocas e Devoluções. Preencha-o conforme indicado e encaminhe-o para o e-mail contato@chafralda.com.br em até 5 (cinco) dias úteis. Caso não identifiquemos o recebimento do formulário preenchido até o final desse prazo, o processo de Troca será interrompido;
  • Feita a validação das informações para Troca, nosso SAC entrará em contato para confirmar o produto escolhido para troca e fornecer as informações para logística reversa:
    1. Caso você resida em São Paulo (SP), será necessário ir até nossa loja física (rua Maceió 67 – Consolação – São Paulo) para efetuar a troca do produto;
    2. Caso seu município de residência seja outro, nosso SAC entrará em contato para fornecer as informações de postagem para logística reversa do produto. Em até 10 (dez) dias úteis após a confirmação de recebimento da mercadoria pelo nosso SAC, faremos o envio do novo produto selecionado;
    3. Para trocas em caso de Defeito de Fabricação, os custos de Logística Reversa e Frete para envio do novo produto serão pagos pelo chafralda.com.br. Em caso de trocas por outros motivos, todos os valores referentes à Logística Reversa e Frete deverão ser providenciados pelo cliente.

Para mais informações, entre em contato com nosso SAC (11) 93080-3802